Recentemente o banco Itaú lançou um novo cartão de crédito com nome de THE ONE, voltado para clientes que possui uma renta muito alta, assim contendo a bandeira mastercard e sua estrutura é em metal e acompanhado de sua anuidade que é em torno de R$ 4 mil, também podendo ter uma possível isenção a depender do uso e investimentos na instituição Itaú.
O objetivo desse novo cartão de crédito Itaú é beneficiar os clientes, sendo assim implementando um bom programa de pontos, para se ter uma ideia, a cada dólar gasto o cartão irá beneficia-lo com 3 pontos, ou até 3,5 pontos no caso de compras internacionais. Tendo também outros benefícios a seguir:
- Descontos em marcas luxuosas
- Atendimento exclusivo
- Eventos internacionais
- 20% de desconto na compra de passagens aéreas no app Personnalité
- Salas VIP em aeroportos
- E muito mais;
A diretora do Personnalité, Adriana Dos Santos, informou que este segmento já conta com 30$ do mercado, e está em constante mudança ao longo dos anos para estar adequado as mudanças e manter a liderança, também informou que o Personnalité possui mais de 200 agências exclusivas com fluxo de aproximadamente 300 mil clientes por mês em pontos físicos.